Sensibilizados com os torcedores que caíram de um dos camarotes do Morumbi, na última quarta-feira, e tiveram que ser internados, os jogadores do São Paulo foram ao hospital nesta sexta-feira para fazer uma visita.
O jovem Davi, que tinha cirurgia marcada para às 14h, recebeu a visita de Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Kelvin e Thiago Mendes. Michel, inclusive, foi o autor do gol que fez o Morumbi explodir a garantiu a vitória sobre o Atlético-MG na última quarta-feira, pela ida das quartas de final da Libertadores.
“Hoje fomos visitar o garoto Davi, que vai passar por uma cirurgia as 14:00 horas !!! Que Deus o abençoe e que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Agradecer ao carinho dos seus pais conosco”, escreveu Michel Bastos no seu Instagram.
Após o gol, Bastos e outros jogadores comemoraram na direção deste camarote, que cedeu e acabou causando a queda de alguns torcedores. Para estes que precisaram de uma intervenção cirúrgica, o São Paulo prometeu custear todas as depesas.
Vinicius, que fraturou o cotovelo, recebeu a visita de Dênis, Lugano e Hudson, enquanto Ricardo Tamagnini, de 40 anos, que fraturou o cotovelo, foi visitado por Calleri e Alan Kardec, além dos jovens Lucão, Lyanco e Lucas Fernandes,
O São Paulo não poderá voltar a jogar no Morumbi até que seja feita uma nova vistoria no estádio. Quem determinou isso foi a polícia militar, em ofício enviado ao clube na tarde sexta-feira.
Caiu no fosso, quebrou a tigela
Tantas vezes um osso, que foi pra panela.
Parabéns pela iniciativa