GazetaEsportiva
O São Paulo divulgou na manhã desta quinta-feira quais ruas ao redor do Morumbi serão bloqueadas pela Polícia Militar neste domingo, antes da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O jogo começa às 16h (de Brasília).
Por uma questão de segurança, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) determinou que todas as ruas em torno do estádio serão interditadas. Elas ficarão isoladas a partir das 9h da manhã, sete horas antes da bola rolar.
Sendo assim, só poderá circular por volta do Morumbi o torcedor que estiver com os ingressos físicos em mãos. Quem não apresentar os bilhetes não poderá circular dentro do perímetro. Confira a zona de bloqueio no mapa abaixo:
A retirada das entradas físicas começou no último dia 14 e segue até 23 de setembro, um dia antes da partida, no Morumbi. A troca pode ser efetuada das 10h às 20h, na bilheteria do Portão 3 do estádio (Avenida Jules Rimet). Não haverá venda de ingressos no domingo.
Para quem residir fora do estado de São Paulo, a troca pelos ingressos físicos acontece até mesmo no dia 24, data da decisão, na bilheteria do portão principal do Pacaembu, na Praça Charles Miller.
O Tricolor venceu o Flamengo no jogo de ida da final, por 1 a 0, no Maracanã. Portanto, a equipe de Dorival Júnior precisa de um simples empate em casa para garantir o título inédito.
É esperada uma festa equivalente ou ainda maior à que foi vista na semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians. O São Paulo derrotou o rival por 2 a 0 na ocasião, com gols de Wellington Rato e Lucas Moura, no Morumbi abarrotado.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo