GazetaEsportiva
O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira após a derrota com o time reserva para o Fortaleza, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Dorival Júnior já deu início à preparação para a final da Copa do Brasil, diante do Flamengo.
Poupados no Brasileirão, os titulares da equipe fizeram um circuito físico como aquecimento. Na sequência, o grupo alternou entre trabalhos técnicos, em campo reduzido, e atividades táticas, comandadas por Dorival, utilizando uma extensão maior do gramado.
Já os atletas que atuaram por mais tempo no revés para o Leão do Pici ficaram na parte interna do CT da Barra Funda, para um regenerativo.
O São Paulo deve contar com quase todos os jogadores à disposição. Os únicos desfalques são os lesionados Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda), Marcos Paulo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Patryck (trauma no tornozelo direito).
A equipe tricolor retoma os treinamentos nesta sexta-feira, no período da manhã, dando continuidade à preparação para a grande decisão. O segundo jogo da final, entre São Paulo e Flamengo, está marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.
Na ida, o time de Dorival Júnior venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Calleri. Portanto, a equipe precisa de um simples empate em casa, diante do seu torcedor, para conquistar o título inédito.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo