Tricolor disputa segunda partida da final contra o Flamengo e está com ‘uma mão na taça’
O atacante Calleri pode conquistar sua primeira taça com a camisa do São Paulo. No domingo (24), a equipe enfrenta o Flamengo, no Morumbi, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil.
Apesar de ser considerado ídolo da história recente e ter ótimos números pelo Tricolor, o centroavante bateu na trave e tem dois vice-campeonatos, ambos no ano passado.
O São Paulo chegou à final do Paulistão em 2022 e abriu vantagem contra o Palmeiras, vencendo o rival por 3×1 no Morumbi. Na partida de volta, porém, o Alviverde reverteu o placar, goleou o Tricolor por 4 a 0 e ficou com o caneco.
A segunda decisão do São Paulo na última temporada foi a final da Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, em jogo único. Os equatorianos levaram a melhor e venceram por 2 a 0, e Calleri ficou marcado por desperdiçar oportunidades claras de gol.
Incluindo todas as passagens do argentino pelo São Paulo, ele acumula 60 gols em 155 jogos disputados e conta com o rótulo de segundo maior artilheiro estrangeiro na história do clube.
A decisão contra o Flamengo, que pode consagrar Calleri, acontece domingo (24), no Morumbi. O São Paulo tem vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante.
LANCE