Torcedor do São Paulo tatua rosto de Lucas após título, e meia agradece: “Admiro a coragem”

115

Tricolor faz homenagem a ídolo após conquista inédita da Copa do Brasil; desenho impressiona pelo realismo e pelos detalhes: “Ficou muito bonita”, diz Lucas

Um momento histórico imortalizado por uma lente foi eternizado também por algumas agulhas. A foto de Lucas Moura, um dos principais nomes na conquista inédita da Copa do Brasil, ganhou um espaço na pele de um torcedor fanático do São Paulo.

O pintor Renato Gomes passou sete horas em um estúdio de Hortolândia (SP) para desenhar o rosto do ídolo tricolor com a medalha de campeão na perna esquerda de Alisson Renato.

– Essa era uma das conquistas mais esperadas pela nossa torcida. A foto ficou ainda mais legal porque mostra o amor que ele [Lucas] tem pelo clube. Ele é são-paulino de verdade. Não poderia ser outro jogador.

Renato precisou de muita resistência até a tatuagem ficar pronta com todos os detalhes presentes da foto, como suor e dobras do boné. O torcedor conta que se inspirou no próprio ídolo para resistir ao longo procedimento.

– Se eu dissesse que não dói, estaria mentindo. Fica difícil até de pensar. Mas o Lucas ele também é esse exemplo de superação para todos nós. Um menino que saiu de Cotia, enfrentou dificuldades, não desistiu quando poderia desistir e escolheu jogar no time do coração dele. É por isso que ele está na minha pele.

Publicidade

A obra tem assinatura de Ricardo Soares, tatuador de Hortolândia, conhecido por seus desenhos realistas e que acumula quase 50 prêmios na categoria.

– Finalmente deu certo de fazer o Tricolor. Eu já tinha feito o Gabigol, Deyverson, Abel Ferreira e agora pela primeira vez tatuando o time do coração – vibra Ricardo.

Veja como ficou a tatuagem de Lucas:

Tatuagem Lucas Moura — Foto: Arquivo pessoal/Ricardo Soares

Globo Esporte