Reunião com taça no São Paulo vira motivo de atrito nos bastidores

268

Uma reunião do Conselho foi feita na quinta-feira (28) para tratar alguns assuntos importantes e a comemoração da taça, mas a oposição da gestão atual não se apresentou

Reunião com o Conselho foi feita para comemorar o título inédito do Tricolor (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)

Uma reunião do Conselho do São Paulo que contou com a presença da taça da Copa do Brasil causou alguns atritos nos bastidores do clube. Isso porque membros da oposição da gestão atual não marcaram presença.

De acordo com apurações do Lance!, a reunião aconteceu na quinta-feira (28) para tratar alguns assuntos, mas o principal foi para comemorar a conquista inédita. O troféu foi levado na reunião. No final do ano, o clube do Morumbi passará pelas eleições para presidente. De um lado, Julio Casares pretende se reeleger. Do outro, embora não tenha uma chapa definida ainda, alguns personagens surgem como possíveis opções para se candidatar.

Entre eles, nomes como Marco Aurélio e o Roberto Natel. Porém, nenhum dos dois marcou presença nesta reunião em questão. Quanto a Marco Aurelio, a justificativa para a sua ausência seria uma gripe.

Publicidade

O ocorrido não teria sido visto com bons olhos por membros da cúpula tricolor. Inclusive, até mesmo membros que apoiam a oposição não teriam gostado das ausências. A interpretação por parte interna do time é que “eles estariam mais interessados no poder do que nas conquistas do clube”.

A reunião contou com a presença da taça (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)

MAS ESTE NÃO FOI O ÚNICO CASO
Recentemente, outra ação envolvendo membros da oposição da gestão atual movimentaram os corredores do Tricolor. Nas últimas semanas, os bastidores foram agitados com uma proposta de mudança na forma da qual as eleições do time acontecem.

Negada em votação, tinha como objetivo transformar as eleições para presidente em um estilo ‘direto’. Isto é, de sócio para presidente. Mas não seguiu e o modelo atual, indireto, está mantido.

LANCE