ESPN.com
O São Paulo voltará a contar com os seus 11 principais atletas no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, no estádio Independência. Nessa segunda-feira, o técnico Edgardo Bauza comandou um treino tático com portões fechados e confirmou a volta do meia Michel Bastos ao posto que foi ocupado por Wesley no último duelo.
O armador já apresenta plenas condições de iniciar a partida e será escalado como um ponta esquerda nessa quarta-feira.
Wesley, que é volante de origem, teve de ser improvisado no campo ofensivo na vitória por 1 a 0 sobre o Galo, na última semana, no Morumbi. Na ocasião, Michel Bastos se recuperava de uma lesão muscular e não estava apto a atuar durante os 90 minutos. O meia substituiu Kelvin no decorrer do confronto e marcou o único gol são-paulino, ao completar de cabeça uma falta cobrada justamente por Wesley.
Com a volta de Michel Bastos, o meia-atacante Kelvin voltará a jogar aberto pelo lado direito. O zagueiro Maicon e o lateral esquerdo Mena estão completamente recuperados de contusões e iniciarão a partida.
Quando a imprensa teve acesso ao CCT da Barra Funda, eles trabalhavam com os outros titulares o posicionamento em bolas paradas. O goleiro Denis permaneceu em campo após o encerramento da atividade para treinar cobranças de pênalti.
Uma última atividade está programada para essa terça-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Caso o São Paulo não sofra nenhum desfalque de última hora, o time iniciará o duelo com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri.