Leco planeja novo contrato de Ganso e usa frase de Bauza: “Não tem teto”

87

PVC

“Não tem teto.”

A frase é de Edgardo Bauza e foi utilizada mais de uma vez neste ano pelo treinador argentino para explicar até onde o camisa 10 do São Paulo, Paulo Henrique Ganso, pode chegar.

Publicidade

“No tiene techo”, em bom espanhol.

Na noite de segunda-feira, no programa Boa Noite Fox, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, usou a mesma frase para definir como pode precisar fazer para prorrogar o contrato de Ganso, que termina em setembro de 2017.

Depois de afirmar que Ganso tem 100% de chance de renovar seu contrato e que sua impressão é de que o mercado chinês não o seduz, Leco foi questionado por este colunista sobre o fato de o camisa 10 estar um pouco abaixo do teto salarial do São Paulo. “Eu diria que hoje ele está praticamente no teto”, respondeu Leco. Prossegui: “Então para renovar com ele pode ser necessário subir este teto.”

Foi então que Leco usou a frase, não de maneira textual, mas com o sentido de afirmar que não medirá esforços na tentativa de prorrogar o contrato. “Não tem teto.” A mênção imediata foi à frase de Edgardo Bauza, aplicada para a capacidade técnica de Ganso para definir partidas.