Após atraso de duas horas e meia no embarque na capital paulista, a delegação do São Paulo chegou a Belo Horizonte, palco da partida decisiva contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Os jogadores foram almoçar e depois seguiram para seus quartos, onde permanecerão até as 19h, horário marcado para um treinamento no estádio Independência, local do confronto entre paulistas e mineiros às 21h45 desta quarta-feira.
O técnico Edgardo Bauza conversou com os jornalistas e deu atenção especial ao assunto arbitragem, relembrando dos lances polêmicos ocorridos na partida da semana passada, no Morumbi, vencida pelo Tricolor por 1 a 0. O uruguaio Andres Cunha, auxiliado pelos compatriotas Carlos Pastorino e Horacio Ferreiro, será o árbitro do duelo.
– O jogo vai ser muito parecido com o último. O que queremos é o que o árbitro esteja à altura das circunstâncias, as duas equipes precisam do árbitro. Espero que ele faça uma boa partida e que os atletas também façam. Mas, acima de tudo, será uma partida disputada – ressaltou o treinador são-paulino.
Patón garante que seu time está preparado para buscar a classificação.
– Vamos deixar tudo em campo. O Atlético tem uma grande equipe, mas nós temos bons jogadores também. Ainda faltam 90 minutos, será um jogo muito difícil. Sabemos que foi importante chegar entre os oito melhores da América, agora vamos tentar ficar entre os quatro. O importante é que o time tem uma identidade – disse o argentino.
O São Paulo está pronto para a partida. Patón não tem problemas de lesão ou suspensão e poderá mandar a campo o que tem de melhor. A equipe jogará com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.
Veja as informações do Tricolor para o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira:
Local: Independência, Belo Horizonte-MG
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.
Desfalques: Wilder, Breno, Carlinhos, Daniel, João Schmidt, Caramelo e Centurión
Transmissão: TV Globo para SP, MG, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, SE, PE (menos Petrolina), RN, PA (menos Santarém) e AP (com Cleber Machado, Casagrande, Bob Faria e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Arbitragem: Andres Cunha, auxiliado por Carlos Pastorino e Horacio Ferreiro (todos do Uruguai).