Meia-atacante trabalhou de maneira integral, enquanto os outros dois que voltam de lesão participaram da movimentação com o grupo em condições de menos contato
O elenco do São Paulo treinou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e Lucas deu mais um passo para voltar a jogar. O meia-atacante não joga desde 25 de outubro por uma lesão na coxa esquerda e participou do trabalho sem limitações com o restante do grupo.
O camisa 7 ainda está em cronograma individualizado, mas vai dando bons sinais em sua recuperação, já que também tinha participado na sexta de todo o trabalho, também.
Igor Vinícius, que se recupera de tenotomia no adutor direito, e Galoppo, voltando de cirurgia no joelho esquerdo, também fizeram parte do treino, mas foram coringas na atividade tática, em uma zona com menor contato físico. O clube não divulga prazo para o retorno dos dois.
O Tricolor ainda não conta com os convocados Arboleda (Equador), Ferraresi (Venezuela), James Rodríguez (Colômbia), além de Beraldo, Pablo Maia e Patryck, que estão participando de treinos da seleção pré-olímpica.
Estão previstos mais três treinos no CT da Barra Funda antes do próximo jogo do São Paulo, quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão.
Globo Esporte