Escalação: São Paulo terá retorno de quarteto para encarar o Bahia

545

Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira após o empate com o Cuiabá

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, após o empate sem gols com o Cuiabá, no último domingo, no Morumbi. A equipe agora se prepara para encarar o Bahia, na próxima quarta, às 20h (de Brasília), fora de casa, pelo Brasileirão.

Dorival Júnior terá os retornos de Diego Costa, Beraldo, Rafinha e Gabriel Neves para o duelo. O quarteto cumpriu suspensão na partida passada e fica à disposição. Beraldo e Rafinha devem voltar ao time titular.

No treino desta segunda, os quatro participaram das atividades em campo com os jogadores que foram reservas no último domingo. Dorival promoveu um trabalho de posse de bola, em que duas equipes se enfrentavam em espaço curto, trocando passes com o auxílio de uma outra equipe, que ficava nas extremidades como apoio.

Publicidade

Depois, o treinador e sua comissão técnica comandaram um exercício de enfrentamento com finalizações, com dois times duelando em campo reduzido. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo nas dependências do CT.

Para o confronto contra o Bahia, Dorival não contará com Erison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Calleri, Nestor, Pato e Marcos Paulo seguem na recuperação de suas lesões. Galoppo e Igor Vinicius aprimoram a parte física e também estão fora.

Desta maneira, um provável São Paulo tem: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez (Wellington Rato); Luciano e Lucas.

O São Paulo volta aos treinos nesta terça-feira pela manhã. A delegação embarca para Salvador na parte da tarde, quando começa a concentração para o jogo.

Globo Esporte