Meia se despede do Cruzeiro, pelo qual realizou sonho da mãe, e pode voltar a defender o São Paulo
O meia Nikão encerrou a passagem pelo Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Palmeiras. Foi dele o gol do Cruzeiro na partida e que garantiu a vaga na Copa Sul-Americana. O jogador irá encerrar o vínculo de empréstimo e vai voltar ao São Paulo. O meia revelou que irá conversar com Dorival Júnior.
– Só tenho que agradecer a Deus por realizar meu sonho e da minha mãezinha que já foi. Mas agora nossas vidas seguem. Agradeçam ao torcedor, até mesmo pelas críticas. Tenho uma conversa com o Dorival e tenho que me apresentar ao São Paulo.
Nikão fez o gol na reta final do jogo. O gol foi importante para selar a classificação do Cruzeiro à Sul-Americana. Por causa da derrota do Santos para o Fortaleza, que rebaixou o time da Vila Belmiro, não seria nem mesmo preciso o gol do jogador.
– Fico feliz pelo gol. Agradeço a Deus pela oportunidade. Não imaginava que eu ficaria aqui até o final do ano, por tudo que passei. Agradeço à minha família. Um ano muito difícil, que acarretou muito no meu desempenho. Quase um turno sem jogar. Fico feliz pela minha trajetória. Sei que muitas pessoas criticam, outras elogiam. Fico muito tranquilo.
Nikão foi emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro. O jogador fez 31 partidas e marcou quatro gols.
GloboEsporte