O São Paulo segue no mercado em busca de reforçar o elenco para 2024. De acordo com o portal GaúchaZH, o Tricolor fez uma nova consulta ao Grêmio pela contratação do atacante Ferreira e insiste em fechar o negócio.
Visto que o contrato do atleta com o Imortal vai até junho de 2024, o Tricolor do Morumbi vê uma oportunidade de tirá-lo de sua equipe atual, que também enxerga que seria vantajoso vender o atleta agora para que ele não saia de graça. No entanto, ainda não há um indício de acordo entre as equipes, que seguem em conversas.
Ainda segundo a reportagem, Ferreira deverá receber um aumento salarial em 2024 previsto na última renovação de contrato, que aconteceu em 2022. Diante disso, caso fique no Rio Grande do Sul no ano que vem , o jogador receberia em torno de R$ 700 mil mensais. O valor, no entanto, não estaria condizente com as recentes atuações em campo.
O São Paulo já anunciou dois reforços para a temporada que vem: o volante Luiz Gustavo, que estava livre no mercado após deixar o Al-Nassr, e o atacante Erick, ex-Ceará. A diretoria tricolor busca ter um time competitivo que siga brigando por títulos e quer dar um elenco encorpado para o técnico Dorival Júnior, que tem contrato até o dezembro de 2024.
Gazeta Esportiva