‘Morumbis’: o que falta para São Paulo anunciar acordo de naming rights no estádio?

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As negociações entre São Paulo e a empresa Mondelez pela venda dos naming rights do Morumbi seguem a todo vapor. E as partes caminham para um final feliz.

Conforme apurou a ESPN, as minutas contratuais já foram trocadas. A diretoria do clube paulista questionou algumas cláusulas, espera certos ajustes e aguarda uma resposta.

Ainda segundo a apuração, caso as partes se entendam, o anúncio oficial será feito ainda nesta semana.

Como é o negócio entre São Paulo e a Mondelez?

Em negociações bastante avançadas com a empresa do ramo alimentício, o São Paulo deve receber de R$ 25 milhões até R$ 30 milhões por ano, em um contrato válido até dezembro de 2026, quando se encerra o mandato do presidente Julio Casares.

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Como a futura parceira do São Paulo é dona de marcas como o chocolate Bis, o Morumbi passará a se chamar “Morumbis” como parte do acordo pelos naming rights. Haverá outras ações também com a empresa assim que o acordo for oficializado.

O Morumbi, inclusive, está em fase de reforma. Na última segunda-feira segunda-feira (18), começaram as obras no gramado para deixar o estádio apto para a abertura da temporada. A estreia tricolor será em 21 de janeiro, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

ESPN