São Paulo fecha com nova patrocinadora, que pagará R$ 180 milhões para estampar camisa em 2024

920

O São Paulo terá uma nova patrocinadora máster na camisa a partir de janeiro de 2024. Trata-se da Superbet, que assumirá o lugar da Sportsbet.io. Segundo apurou a ESPN, o “pacote” total que será pago pela empresa chegará a R$ 180 milhões por um contrato de três anos.

O último entrave para a confirmação do negócio é de que a Sportsbet.io tinha até esta segunda-feira para poder cobrir a oferta da rival do mercado de apostas caso quisesse manter a posição.

Como a empresa não igualou a oferta da Superbet, o São Paulo seguirá com o negócio. Há, porém, um último entrave a ser superado para o anúncio oficial da parceria: o pagamento de uma multa de R$ 24 milhões para a rescisão com a Sportsbet.io.

Essa cifra será assumida pela nova patrocinadora, fazendo com o que o investimento da Superbet se aproxime de R$ 180 milhões, já que, nos três anos de contrato, o São Paulo receberá cerca de R$ 52 milhões por temporada – R$ 156 milhões no total.

Publicidade

O contrato do São Paulo com a Sportsbet.io tinha validade até o final de 2024. No início do ano, na reapresentação do elenco, o uniforme já deve contar com a marca da Superbet.

ESPN