Lateral-esquerdo retirou das redes sociais que é atleta do Tricolor, e seu empresário criticou o clube por tentar “comprá-lo por escambo”. Ele deve ser anunciado pelo Verdão em breve
Caio Paulista ainda não se pronunciou sobre a saída do São Paulo e o acerto iminente com o Palmeiras, mas publicou nesta terça-feira um trecho da música “Vou Buscar”, de MC Hariel. Com duas fotos suas, o lateral-esquerdo citou o pedaço da letra que diz: “falsidade não vai abalar”.
– Tô distante de perreco há mó (sic) tempão, os tratantes quer (sic) me derrubar! Montei meu castelo na DIGNIDADE, FALSIDADE não vai abalar… vivendo e aprendendo nessa louca vida, eu não estou de “toca” e nem vou ficar parado na sombra como um parasita, esperando o meu lugar ao sol chegar. Eu vou buscar… – escreveu o jogador.
A negociação entre o jogador e o Palmeiras está próxima de ser fechada, depois de a permanência no São Paulo melar. Eduardo Uram, empresário do lateral-esquerdo, disse que o time do Morumbi “queria comprar Caio por escambo”.
Desde que a troca pelo rival passou a ficar mais próxima, Caio Paulista deixou de se identificar nas redes sociais como jogador do São Paulo, tirou sua foto de perfil com a camisa do clube e até parou de seguir a página do Tricolor no Instagram.
Enquanto a torcida são-paulina tem feito muitas críticas ao jogador, que restringiu a possibilidade de comentar em suas fotos nas redes, o Palmeiras entende que fez a negociação de maneira correta, respeitando os seis meses finais do acordo e sendo claro do interesse com o São Paulo.
O Verdão vai pagar pouco mais de 3,5 milhões de euros (R$ 18,6 milhões) para levar o jogador de 25 anos de idade, que disputou 50 partidas pelo rival e fez cinco gols. O acordo foi costurado com o Fluminense, que havia emprestado o atleta ao São Paulo até o dia 31 de dezembro.
Abel Ferreira pediu sua contratação pela versatilidade: embora tenha se destacado como lateral-esquerdo, Caio Paulista é atacante de origem.
GloboEsporte