Lucas se despede de Dorival e lamenta saída do treinador do São Paulo: ‘Golpe duro’

278

Dorival Júnior deixou o São Paulo no último domingo (7) para comandar a seleção brasileira E quem se despediu do treinador com uma mensagem emocionante foi o atacante Lucas.

Nas redes sociais, o camisa 7 não escondeu a tristeza em perder o técnico, falou em ‘golpe duro’ e desejou boa sorte a Dorival.

”É raro no futebol encontrar pessoas como você, grande treinador, grande profissional e, acima de tudo, um ser humano excepcional. Golpe duro pra nós, mas pode ter certeza que estamos muito contentes com a sua conquista, pois você merece muito”, escreveu.

”Professor, que Deus te abençoe nesse novo desafio, estarei sempre na torcida pelo seu sucesso. Muito obrigado por esse período marcante no SPFC, foi uma honra trabalhar contigo. Estendo minhas palavras a todos da comissão, Celso Rezende, Pedro Sotero e Lucas Silvestre, muito obrigado de coração, vocês são feras! Que Deus abençoe cada um de vocês”, completou o jogador.

Publicidade

Lucas voltou ao São Paulo sob o comando de Dorival e desde então se tornou titular absoluto. Juntos, os dois conquistaram a primeira Copa do Brasil na história do clube, no ano passado.

Agora, a ideia da diretoria são-paulina é ir atrás de treinadores com ideias parecidas com aquelas de Dorival para que a troca seja a menos impactante possível. Por enquanto, Lucas Silvestre, filho de Dorival, e Pedro Sotero vão comandar os treinos da equipe até que um novo comandante seja anunciado pelo clube.

A ESPN apurou que nomes como Muricy Ramalho, atualmente como coordenador técnico, e Antonio Oliveira, do Cuiabá, estão descartados no momento para a função de técnico.

Dorival Junior tinha vínculo com o São Paulo até o fim de 2024. Com o rompimento, a CBF vai pagar cerca de R$ 4,5 milhões de multa rescisória.

ESPN