A New Balance iniciou nesta quarta-feira a campanha de lançamento da nova camisa do São Paulo. A marca de materiais esportivos disponibilizou aos torcedores um link com fragmentos do manto, e reforçou o peso e o tamanho do Tricolor.
A campanha realizada pela New Balance busca exaltar a história do São Paulo, entregando uma camisa “tão pesada quanto o clube”. A marca cedeu uma suposta imagem da camisa para que os são-paulinos pudessem baixá-la. Todavia, ao carregá-la, o torcedor recebe uma mensagem que diz que o dispositivo “não aguentou o peso de tanta história”.
Posteriormente, a marca disponibilizou aos torcedores fragmentos contendo “spoilers” do manto. Nas imagens, é possível observar alguns detalhes da camisa, como a gola, que aparenta carregar a frase “Clube da Fé”, o símbolo da “moeda que caiu em pé” e o escudo do São Paulo.
Além disso, a New Balance também ressaltou as principais histórias do clube e as relacionou com a camisa. A marca citou momentos como o Campeonato Paulista de 1943, as conquistas mundiais contra Barcelona, Milan e Liverpool, e o título do Campeonato Brasileiro contra o Guarani, em 1986.
“A New Balance veio para ajudar o São Paulo FC a escrever novos capítulos. Sim, chegamos como a nova fornecedora de material esportivo. Com uma camisa de tecnologia NB Dry, para melhor absorção de suor dos atletas e torcedores”, escreveu a marca.
A marca também anunciou o novo patrocinador máster do São Paulo. A Superbet estampará a camisa do Tricolor Paulista pelos próximos anos. A New Balance divulgou uma imagem do patrocínio no manto.
“Estamos abrindo o jogo. Colocando todas as fichas na mesa. Não temos essa de blefe. Muito menos de mão fraca. O maior patrocínio máster de um dos maiores
clubes do país? Isso aqui está longe de ser uma mera aposta. Isso aqui é torcida. É apoio. É jogar junto”, divulgou.
Gazeta Esportiva