Anunciada em dezembro, parceira com Mondelez ainda não levará transformações ao jogo de sábado, contra o Santo André, que marca estreia na temporada
O nome já é Morumbis mas a cara do Estádio Cícero Pompeu de Toledo ainda será a do bom e velho Morumbi na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, sábado, às 20h (de Brasília), contra o Santo André.
Apesar de ter sido firmada nos últimos dias de 2023, a parceria com a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis, ainda não levou ao estádio do São Paulo nenhuma transformação visual. A expectativa é de que tudo comece a partir de fevereiro.
Estão previstas mudanças na fachada do estádio, com referência ao nome Morumbis, e também alterações dentro dele, com setores que farão alusão a outros artigos da marca, como a referência a “Leônidas Diamante Negro”, assim como a comercialização de produtos.
A demora para o início da customização da empresa norte-americana no estádio se dá por conta dos processos burocráticos dentro da própria Mondelēz para a aplicação do contrato.
O São Paulo não confirma valores de forma oficial, mas especula-se que o contrato pagará R$ 75 milhões ao clube (R$ 25 milhões a cada uma das três temporadas).
Globo Esporte