Empresário diz que São Paulo demorou para oferecer renovação a titular e cobra: ‘Hora de valorizar o atleta’

747

Titular da lateral esquerda depois da ida de Caio Paulista para o Palmeiras, Welington foi procurado pela diretoria do São Paulo para discutir a renovação contratual.

O vínculo entre as partes vai até dezembro e a partir de junho o jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube. Isso se a renovação não for fechada até lá. Em entrevista ao ge, o empresário Robson Ferreira deixou o futuro de Welington em aberto.

“Na minha opinião, o clube demorou um pouco para oferecer a renovação e demonstrar interesse pela continuidade do atleta, já que, agora, faltam apenas cinco meses para ele poder assinar um pré-contrato com outro time”, disse Robson Ferreira, que não descartou a permanência no Morumbi:

“Mesmo assim, estamos abertos ao diálogo porque o Welington tem um enorme carinho, gratidão e respeito pelo São Paulo e a intenção inicial é continuar no clube, mas a proposta precisa ser razoavelmente interessante para todos”.

Publicidade

Durante a temporada passada, Welington esteve muito próximo de se transferir para o CSKA, da Rússia, mas a negociação não se concretizou. Agora, Robson Ferreira espera que o lateral seja valorizado pela diretoria tricolor.

“Na última janela de transferências, nós trouxemos algumas propostas bem interessantes para o jogador e para o clube, mas o São Paulo recusou. Sendo assim, acredito que agora chegou o momento de a diretoria reconhecer que o atleta precisa ser valorizado”.

Em meio a indefinição sobre seu futuro, Welington deve ser o titular da lateral esquerda na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, contra o Santo André, às 20h do sábado (20), no Morumbi.

ESPN