Atacante, contratado do Grêmio, é torcedor tricolor e foi anunciado pelo clube com um vídeo de seu aniversário com o Tricolor paulista como tema na infância
O atacante Ferreira disse que encara sem problemas a pressão de atuar no São Paulo, clube pelo qual torce, e para o qual foi contratado neste ano, depois de se destacar no Grêmio.
Com 26 anos, o jogador foi apresentado nesta sexta-feira, apesar de já ter feito dois jogos pelo clube – foi titular contra o Mirassol, na última terça.
– Pressão boa, sempre sonhei em vestir a camisa do São Paulo. Eu me cobro bastante, mas é o lugar onde queria estar, espero ser muito feliz – afirmou o atacante, que foi anunciado pelo clube com um vídeo em que celebrava aniversário, na infância, com festa temática tricolor.
– Meu sonho sempre foi ser jogador e jogar no São Paulo. Eu era pequeno e brincava com meu irmão, falava que era o jogador da época, o Luis Fabiano, o Dagoberto – lembrou.
Ferreira chega ao São Paulo para preencher uma lacuna que o clube buscava há tempos para o elenco, a de um atacante rápido, driblador.
– Já vim sabendo que o São Paulo queria um jogador com as minhas características há muito tempo, é meu estilho de jogo incisivo.
Ele elogiou o elenco de Thiago Carpini e disse estar pronto para brigar por um lugar no time:
– A gente vem sabendo da qualidade do grupo, vai ter briga por posições. É um grupo qualificado – disse.
Ferreira deve ir a campo neste sábado à noite, no Morumbis, quando o São Paulo enfrenta a Portuguesa, pela terceira rodada do Paulista.
GloboEsporte