Com reforma de córrego, Casares quer novo MorumBis em 2030

362

O presidente do São Paulo Julio Casares reafirmou o desejo de reformar o MorumBis para o ano do centenário do clube em 2030 após a autorização para o início das obras de canalização do Córrego Antonico.

Melhora muito. São dois anos de obras muito importantes que vão capacitar simultaneamente a gente pensar em uma grande reforma no Morumbi. São Paulo fará cem anos em 2030, quem sabe em 2030 a gente tenha, além da infraestrutura, um grande estádio com mais público, mais capacidade. É isso que estamos comemorando hoje, além de ser algo extraordinário para a população que vai atender mais de 1,5 milhão de pessoas. Estamos reivindicando há 40 anos e hoje tivemos essa grande notícia

O que aconteceu

Autoridades governamentais assinaram na manhã de hoje (29) a Ordem de Serviço para início das obras. A solenidade ocorreu na sede do clube social do São Paulo, anexo ao MorumBis.

A obra do córrego possibilita ao São Paulo a reforma do estádio. A previsão de duração das obras é de dois anos para a construção de dois piscinões e canalização do córrego.

Publicidade

O São Paulo tem conversas avançadas com a W Torrre para reforma do estádio. Empresa e clube já assinaram um Memorando de Intenções e o projeto apresentado pela empresa agradou dirigentes são-paulinos.

UOL