Casares nega oferta por James Rodríguez e responde se toparia negócio: ‘Acho que não libera, mas…’

195

Ainda sem ser inscrito pelo São Paulo no Campeonato Paulista, James Rodríguez está com o futuro indefinido no Morumbi. Antes do clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, o presidente Julio Casares comentou a situação do meia colombiano.

Nesta terça-feira (30), o ge noticiou que representantes de James Rodríguez foram procurados pelo Besiktas, da Turquia. Apesar de negar qualquer oferta, Julio Casares não descartou negociar o colombiano se receber uma proposta oficial.

“Nós não sabemos de nada. Aliás, o que sai de notícia sem fundamento… Não fomos procurados, ele é jogador do São Paulo, tem contrato. Claro, se vier proposta tem análise, como de qualquer jogador, mas não veio nada. Achei até estranho, mas são coisas do futebol”, disse Casares à Cazé TV.

“Não, acho que não [libera]. Mas se vier tem análise. Tem questão de jogador, da comissão técnica, um todo. Mas nós não contamos com isso, não. Ele está integrado, mas futebol é muito dinâmico. De repente vem uma proposta que atenda às partes, mas não temos nada. Acredito que seja mais um balão de ensaio”, completou.

Publicidade

Anunciado como reforço de peso pelo São Paulo em julho do ano passado, James Rodríguez tem contrato até junho de 2025, mas ainda não rendeu o esperado. São 14 partidas e um gol marcado, além de três assistências.

Nesta temporada, o colombiano ainda não entrou em campo, pois vem fazendo trabalhos físicos separado dos demais jogadores.

ESPN