Estádio Cícero Pompeu de Toledo começa a ganhar a customização do acordo com a Mondelēz
Um dia depois da vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o Água Santa, o estádio Cícero Pompeu de Toledo começou a se tornar Morumbis. O clube iniciou nesta quinta-feira a transformação da fachada do estádio, com a retirada de parte dos letreiros.
Firmada nos últimos dias de 2023, a parceria com a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis, começa a dar cara ao estádio do São Paulo.
Além das mudanças na fachada, também acontecerão alterações dentro do Morumbis, com setores que farão alusão a outros artigos da marca, como a referência a “Leônidas Diamante Negro”, assim como a comercialização de produtos.
Na quarta-feira, a sala de imprensa já contou com uma imagem do “Morumbis” (veja abaixo).
A demora para o início da customização da empresa norte-americana no estádio se dá por conta dos processos burocráticos dentro da própria Mondelēz para a aplicação do contrato.
O São Paulo não confirma valores de forma oficial, mas especula-se que o contrato pagará R$ 75 milhões ao clube (R$ 25 milhões a cada uma das três temporadas).
Globo Esportiva