Calleri vê clássico como chance de reação no São Paulo, mas alerta: “Santos está melhor que em 2023”

164

Atacante marcou três gols no rival na temporada passada, nas vitórias por 3 a 1 e 4 a 1 de 2023

Enfrentar o Santos traz boas lembranças recentes a Jonathan Calleri. Nos dois confrontos em que ele participou em 2023, o São Paulo venceu: 3 a 1 na fase de grupos do Paulistão e 4 a 1 no primeiro turno do Brasileirão, ambos no Morumbis. Com um saldo de três gols do argentino nos jogos.

Nesta terça, na véspera de mais um confronto em casa, às 19h30, pela oitava rodada do Paulistão, o argentino destacou a importância do jogo para que o Tricolor reaja à derrota para a Ponte Preta, mas alertou: o rival elevou o seu nível rem relação à equipe que foi rebaixada para a Série B.

– É bonito jogar com o Santos de novo em casa, temos boas lembranças de jogos anteriores, mas é voltar ao caminho da vitória, jogar melhor, tentar esquecer o que foi sábado, e saber que é um jogo importante. O Santos está muito melhor que no ano passado, vai ser um jogo disputado, eles têm um grande time. Tomara que a gente consiga a vitória – destacou o jogador.

O São Paulo perdeu pela primeira vez na temporada no sábado, contra a Macaca, por 2 a 0. Uma vitória em casa colocará o São Paulo na briga pela liderança geral da competição.

Publicidade

– Tomara que a vitória saia em casa e encha os olhos de todos. Precisamos voltar a ganhar e a jogar bem – disse o jogador.

O Tricolor lidera o Grupo D com 13 pontos ganhos. O Santos lidera a tabela geral com 16 pontos.

Globo Esporte