André Silva abre o jogo sobre relação do elenco do São Paulo com Carpini e deixa pedido: ‘Sabemos do que estão falando’

175

Mesmo tendo vencido o Cobresal por 2 a 0 na última quarta-feira (10), pela CONMEBOL Libertadores, o São Paulo viu o torcedor aumentar a pressão em cima do técnico Thiago Carpini. No entanto, o elenco está fechado com o treinador.

Quem garantiu foi o atacante André Silva, reforço do Tricolor para 2024 e autor de um dos gols da vitória sobre os chilenos.

Durante o programa F90 desta quinta-feira (11), o jogador reforçou o discurso de Calleri na saída do gramado, afirmou que a relação com Carpini é boa e que o elenco está empenhado a ajudar o técnico em busca do desempenho ideal da equipe.

“Todo trabalho requer um processo para que tenhamos êxito lá na frente. Com qualquer pessoa funciona dessa forma. Deixei esse pedido ontem, o Calleri também, é um pedido de paciência. Estamos em constante evolução. A equipe tem demonstrado isso, a comissão técnica, o professor Carpini. Temos ótima relação. Todos os atletas abraçam a ideia, gostam da ideia”, começou por dizer.

Publicidade

“Sabemos do que estão falando, mas entre nós e a equipe técnica, Carpini e seu staff temos grande parceria, estamos juntos nessa batalha. Não é fácil estar aqui no São Paulo, é uma pressão muito grande, então a gente se ajuda muito”, completou.

Depois de vencer o Cobresal, o São Paulo agora encara o Fortaleza, no sábado (13), às 21h (de Brasília), no Morumbis, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

ESPN