O São Paulo observa a situação do lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus (Itália). O clube entrou em contato com o jogador para sinalizar interesse, num gesto de demonstração de que está atento a grandes jogadores no mercado, mas não há neste momento uma negociação em andamento por uma possível transferência. Mas o atleta já sabe desse desejo são-paulino.
Alex Sandro tem vínculo com a Juventus até o próximo mês de junho e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Aos 33 anos, ele jogou na Itália as últimas nove temporadas e disputou a Copa do Mundo de 2022 com a seleção brasileira.
No Brasil, Alex Sandro foi campeão da Libertadores de 2011 pelo Santos ao lado do então técnico Muricy Ramalho, hoje coordenador do Tricolor, o que poderia ajudar o clube em uma possível negociação.
A lateral esquerda é um setor para o qual o São Paulo tem necessidade no elenco. Welington não joga desde o clássico com o Palmeiras, na segunda-feira (dia 29 de abril), pois sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito. Ele tem contrato até dezembro e seu futuro é incerto.
UOL