Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores
São Paulo e Barcelona se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, no Morumbis.
O São Paulo já está classificado para o mata-mata da Libertadores, mas ainda sonha com a liderança do grupo. Para isso, precisa vencer o Barcelona para seguir na cola do Talleres, que bateu o Cobresal na terça e chegou aos 13 pontos – o Tricolor tem nove.
O Barcelona não tem mais chance de avançar, mas ainda disputa com o Cobresal a terceira colocação do grupo e a oportunidade de disputar os playoffs da Copa Sul-Americana. O time não venceu ainda no torneio e tem dois pontos, um a mais do que os chilenos.
- Transmissão: ESPN e Star+.
Escalações prováveis
São Paulo – técnico: Luis Zubeldía
Zubeldía, que ainda não perdeu no comando do São Paulo, deve ter um retorno importante para a partida desta quinta. Lucas, recuperado de lesão muscular, pode voltar à lista de relacionados após mais de um mês. O camisa 7 não deve ser titular, já que há cautela para evitar novas contusões. Michel Araújo, que não enfrentou o Fluminense na segunda, também volta.
Provável escalação: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Michel Araújo (Nestor), Luciano e André Silva; Juan.
Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Calleri (lesão muscular na panturrilha direita).
Pendurados: Luciano e Luis Zubeldía.
Barcelona-EQU – técnico: Ariel Holan
Com apenas dois empates na Libertadores, resta ao Barcelona a disputa da terceira colocação contra o Cobresal para jogar a Copa Sul-Americana. Como os chilenos perderam nesta rodada, os equatorianos podem garantir essa colocação caso vençam o São Paulo.
Provável escalação: Javier Burrai, Alex Rangel, Nicolás Ramírez, Luca Sosa e Aníbal Chalá; Dixon Arroyo, Fernando Gaibor, Joao Rojas e Janner Corozo; Adonis Preciado e Francisco Fydriszewski
Arbitragem
- Árbitro: Kevin Ortega (PER)
- Árbitro Assistente 1: Stephen Atoche (PER)
- Árbitro Assistente 2: Jesus Sanchez (PER)
- Quarto Árbitro: Edwin Ordoñez (PER)
- Árbitro de Vídeo: Heider Castro (COL)
Globo Esporte