Os detalhes do patrocínio de cerca de R$ 24 milhões acertado pelo São Paulo

337

Perrone – UOL

Displaying novo_patrocinador.jpgprevent senior

Fique por dentro do contrato assinado entre Prevent Senior e São Paulo para patrocínio no peito e nas costas da camisa do clube.

Duração máxima

Publicidade

Até dezembro de 2017.

Renovação automática

Em dezembro de 2016, se uma das partes quiser encerrar a parceria deve se manifestar por escrito. Se fizer isso, o compromisso acaba. Caso ninguém se manifeste, o patrocínio segue até o fim de 2017.

Valor

Cerca de R$ 24 milhões se o contrato durar até dezembro de 2017.

Bônus por títulos

Não há. O São Paulo receberá a mesma quantia sendo ou não campeão das competições que disputar.

Pagamento de comissão

A empresa que levou a Prevent Senior até o São Paulo receberá comissão de 10% pela intermediação. A quantia será descontada do valor total a ser pago ao clube e será repassada diretamente pela patrocinadora à intermediária.

Camarotes

A parceira terá direito a dois camarotes no Morumbi.

Conselho Deliberativo

O estatuto do São Paulo obriga a diretoria a submeter o contrato ao crivo do Conselho Deliberativo.