O técnico Edgardo Bauza se disse satisfeito com o esforço dos jogadores após o empate do São Paulo em 1 a 1 com o Coritiba nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Brasileiro. O treinador lembrou que o time teve várias mudanças para a partida.
“A linha defensiva jogou junta pela primeira vez. Tinham cinco ou seis mudanças. Tentamos sempre ganhar a partida. Conseguimos um ponto como visitante. Fizemos o possível. Obviamente estou muito satisfeito pelo esforço que fizeram, demonstraram gana e desejo. Fizeram um bom esforço”, declarou.
Bauza também foi perguntado sobre a atuação de Rogério e o que falta para o jogador ganhar uma chance entre os titulares do time.
“Ele ficou machucado, ficou três semanas fora. É um jogador que eu tenho em conta. Mas ele é um segundo atacante. Por fora, eu creio que ele perde a efetividade. E nessa posição ele está bem. É uma alternativa imediata que temos. Ele recuperou o nível físico e contamos com ele.”
Patón preferiu não fazer uma previsão sobre a equipe que ele deve escalar para a partida contra o Palmeiras, no domingo, no Morumbi. “Vamos ver quem vai poder jogar. Temos jogadores machucados, vamos saber como chegam. Não conto com muitos jogadores. Temos três dias de preparação. Vamos ver”, afirmou.