São Paulo lamenta erros no Paraná: “Fomos melhores”, diz Maicon

133

globoesporte.com

Marcelo Prado

Tricolor terá três dias de preparação para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, no estádio do Morumbi. Ganso, Calleri, Bruno e Lugano têm voltas asseguradas

Maicon São Paulo (Foto: Marcelo Prado)

Maicon lamentou os erros de finalização no desembarque do São Paulo (Foto: Marcelo Prado)

O São Paulo desembarcou no aeroporto de Cumbica nesta quinta-feira lamentando os pontos que deixou de conquistar na partida da última quarta, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. A equipe foi melhor que o adversário durante todo o jogo e só não venceu porque falhou nas finalizações. Quando acertou o alvo, a equipe parou no goleiro Wilson, do Coxa, que praticou grandes defesas.

Publicidade

É o segundo jogo consecutivo que a equipe joga melhor que o adversário, mas não vence. Contra o Internacional, no último domingo, a história foi a mesma e o resultado ainda pior: 2 a 1 para os gaúchos, com direito a um gol sofrido no final da partida.

– A lição que fica dessas duas partidas é que quem não faz, toma. Fomos melhores tanto no jogo contra o Inter como contra o Coritiba, mas não conseguimos marcar os gols para sair de campo com a vitória. Ontem, o adversário aproveitou o único vacilo que tivemos na defesa para marcar. Sabíamos que era uma jogada forte deles – afirmou o zagueiro Maicon, que foi o capitão da equipe na partida realizada no Paraná.

Com três rodadas do Campeonato Brasileiro disputadas, o São Paulo tem uma campanha apenas razoável, com quatro pontos conquistados (uma vitória, um empate e uma derrota). A equipe agora se prepara para o clássico do final de semana contra o Palmeiras, que será realizado no estádio do Morumbi.

O técnico Edgardo Bauza espera que a volta de dois de seus principais titulares faça o ataque reencontrar o caminho das redes. Paulo Henrique Ganso e Calleri, que foram poupados no meio de semana, têm presenças garantidas na partida que será realizada no próximo domingo, às 16h.