Atacante deve ser titular na partida decisiva da Conmebol Libertadores, que vale a liderança do Grupo B, contra o Talleres, nesta quarta-feira, às 21h30
O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Talleres, da Argentina, em busca da liderança do Grupo B da Conmebol Libertadores. Provável titular, o atacante Lucas analisou o adversário do Tricolor, que é o atual primeiro colocado da chave.
Na primeira partida entre São Paulo e Talleres, os argentinos levaram a melhor: venceram por 2 a 1, em Córdoba, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
– É uma equipe que joga muito firme, de transição, com jogadores rápidos. Temos de tomar cuidado com isso, mas estamos em casa, temos de controlar o jogo. Com o apoio da torcida, vamos aproveitar esse fator – disse Lucas, em entrevista divulgada pelo clube nesta terça-feira.
O São Paulo, até esta terça-feira, vendeu 50 mil ingressos para o duelo contra o Talleres. E Lucas acredita que a força da torcida pode fazer diferença para o Tricolor, que tem 10 pontos no Grupo B da Libertadores. Os argentinos têm 13.
– Falei na entrevista depois do último jogo, que a torcida tem dado um show nas arquibancadas, e quando é Libertadores é mais especial. Tenho certeza que amanhã vai estar muito bonito, o Morumbi. E isso sem dúvida nenhuma é uma motivação enorme para nós. Jogo muito importante, que vamos precisar vencer para terminar em primeiro. E é o que a gente quer, buscar isso. Com o apoio do nosso torcedor, temos grandes chances – completou Lucas.
O São Paulo deve entrar em campo nesta quarta-feira com: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).
Globo Esporte