São Paulo bate o Bragantino, vence a 4ª seguida e entra no G-4 do Brasileirão

54

O São Paulo venceu a 4ª seguida no Brasileirão! Na noite deste sábado (6), no Morumbis, o Tricolor superou o Red Bull Bragantino por 2 a 0, gols de André Silva e Luciano, e segue em bom momento na temporada.

Com o resultado, a equipe sobe aos 27 pontos e assume a 4ª colocação, mas neste domingo pode ser ultrapassado pelo Bahia, que enfrenta o Palmeiras.

Enquanto o São Paulo volta a jogar já no próximo meio de semana, contra o Atlético-MG, fora de casa, na quinta-feira (11), o Bragantino não atua na próxima rodada e só joga no sábado (13), contra o Cruzeiro, também em Belo Horizonte.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante truncado, com o time da casa tentando mais, mas os visitantes, bastante organizados, quase não deram espaço. E foi do Bragantino a primeira boa chance, em finalização de Sasha de dentro da pequena área, mas Jandrei conseguiu defender.

Publicidade

No Tricolor, a melhor oportunidade foi em belo passe de Lucas para Rato, que tentou de cobertura, mas colocou muita força e mandou para fora.

Logo na volta para a segunda etapa, um grande susto para o torcedor do São Paulo. Alisson ficou caído no chão após dividida com Mosquera sentindo muitas dores e parecia que teria que ser substituído, mas ele conseguiu se recuperar e voltou ao campo.

O primeiro gol saiu aos 19. André Silva invadiu a área, brigou pela bola com dois zagueiros e ela sobrou com Wellington Rato, que deu belo passe para Luciano. O camisa 10 bateu para o gol, o goleiro Cleiton deu rebote e ela voltou com André Silva, que mandou no cantinho e abriu o placar.

Atrás no placar, o Bragantino foi para cima e teve boas chances de empatar. Em uma delas, os jogadores ficaram reclamando muito de um suposto pênalti, que não foi marcado pela arbitragem.

Pouco depois, o juiz marcou uma penalidade, mas para o São Paulo, após empurrão de Pedro Henrique em Rodrigo Nestor dentro da área.

Luciano bateu, Cleiton defendeu, a bola bateu no travessão e voltou para o atacante, que mandou para as redes e deu números finais ao jogo. Com o 6º gol, ele é vice-artilheiro do Brasileirão.

ESPN