O técnico Cuca afirmou que o São Paulo mereceu vencer o Palmeiras no clássico deste domingo. O time tricolor bateu o adversário alviverde por 1 a 0 no Morumbi, em jogo válido pela quarta rodada.
Para o treinador palmeirenses, a equipe pecou principalmente após o atendimento a Denis, que se machucou após uma dividida com Alecsandro.
“No segundo tempo voltamos melhor, criamos para empatar até os 15, 20 minutos, quando machucou o Denis. E por incrível que pareça foi outro jogo depois, o time se desorganizou. O São Paulo teve muita condução de bola, principalmente com os volantes. A gente não teve a combatividade. Erramos muitos passes ali na frente, com Dudu, Jesus, Alecsandro (…). Erramos muitos passes, alguns até infantis. O São Paulo roubava e tinha contra-ataque. Se a gente sai na frente, você será o protagonista desta estratégia”, analisou o treinador.
Cuca também citou que Thiago Santos – que fez uma marcação individual em cima de Ganso enquanto esteve em campo – acabou fazendo falta na segunda etapa. Ele foi substituído no intervalo por Moisés.
“Thiago Santos me fez muita falta na segunda etapa, essa é a verdade. Mas já tinha o cartão ‘alaranjado’ e poderia ser expulso. O São Paulo dominou do momento do Denis em diante e mereceu vencer”, analisou.