UOL
Uma dividida com o centroavante palmeirense Alecsandro fez o goleiro são-paulino deixar o Estádio do Morumbi com três cortes na cabeça.
O jogador, que absolveu o rival de qualquer maldade, seguiu em campo com proteção e contribuiu para a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo. A reclamação ficou por conta do treinador Edgardo Bauza.
“Cortou na cabeça e no rosto. Foi um lance de jogo. Ele quis fazer o gol e consegui a defesa. O São Paulo todo está de parabéns. Merecemos a vitória, fomos superiores na marcação no segundo tempo e o Palmeiras não chegou muito”, comentou Denis após a partida. Ele recebeu pontos na cabeça ainda no Morumbi, ao final da partida.
Já o treinador Edgardo Bauza questionou a abordagem do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que não advertiu Alecsandro. “Me estranha que o juiz não deu cartão a quem machucou Denis. Ele foi com o pé no rosto, e machucou em três lugares da cabeça. Não sei qual o critério para não advertir”, comentou o são-paulino.
nao da, por mais q eu torca pro denis sair, e o alcesandro quase fez esse favor…se tivesse sido o luis fabiano nessa falta ele teria sido trucidado pela midia, que ficou o tempo todo relativizando dizendo que foi sem querer entao tudo bem. os jogadores do sao paulo deveriam ter ido pra cima do alecsandro e do juiz que nada fez…se fosse em libertadores, e o calleri em algum goleiro, seria suspenso 1 ano. ta tudo errado!!!
ate concordo que foi sem intenção…. mas cadê os jogadores pra pressionar o arbitro, se fosse o kardec ou caleri no prass será que passaria imune??? era jogo duro, tinha que pressionar sim, os jogadores do sp ficaram olhando e olhando, no mundo da lua…. do resto o time inteiro foi bem….
Por incrível que pareça, tirando esse lance que Dênis tomou um chuteirada na fuça, ele foi até bem.
Tomara que o cérebro dele agora voltou ao lugar e consiga tomar conta do arco. Por que hoje vimos mais uma vez o que é um time com goleiro de verdade: Prass evitou uns 4 gols .