O atacante Jonathan Calleri foi avaliado pelo São Paulo nesta quinta-feira, dia em que o elenco se reapresentou após a vitória sobre o Grêmio, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, a princípio, não teve nenhuma lesão detectada.
Calleri foi substituído por André Silva no segundo tempo da partida da última quarta-feira, com dores. Como apurou a Gazeta Esportiva, ele sente um leve incômodo na coxa, mas está bem e não tem nenhum problema grave.
Ainda assim, o argentino é tratado como dúvida para o jogo contra o Juventude, marcado para domingo, em Brasília. Ele será avaliado por Zubeldía nos próximos dias para saber se poderá ser relacionado. Caso o jogador não puder ir a campo, o titular deve ser André Silva.
Calleri não é o único problema do São Paulo para encarar o Juventude. O técnico Luis Zubeldía tem uma grande lista de desfalques para o próximo compromisso.
O primeiro deles é Alisson, que fraturou o tornozelo direito e teve que passar por cirugia nesta manhã. O atleta ficará com a perna imobilizada antes de dar início à fisioterapia no Reffis Plus. Além dele, o laterais titulares Igor Vinícius e Welington estão suspensos.
Em contrapartida, o volante Luiz Gustavo e o zagueiro Alan Franco voltam de suspensão e ficam à disposição de Luis Zubeldía. Ambos, inclusive, devem ser titulares no próximo compromisso.
O São Paulo tem mais dois de preparação antes de viajar à capital federal. O duelo contra o Juventude acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Tricolor figura no G4 do torneio, com 30 pontos conquistados.
Gazeta Esportiva