São Paulo se reapresenta e deve ter força máxima contra o Goiás

66

Tricolor tem boa vantagem no confronto das oitavas da Copa do Brasil após vencer o jogo de ida por 2 a 0; partida de volta será na quinta-feira, em Goiânia

O elenco do São Paulo voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, dois dias após bater o Flamengo por 1 a 0 pelo Brasileirão – o domingo foi de folga.

A equipe agora se prepara para enfrentar o Goiás, quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na ida, em casa, o São Paulo construiu boa vantagem com vitória por 2 a 0. Assim, o time pode até perder por um gol de diferença na volta, em Goiânia, para se classificar. Se o Goiás vencer por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Para a partida de quinta-feira, o técnico Luis Zubeldía poderá escalar Luciano, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, no Brasileiro. O lateral Igor Vinícius, que ficou fora do duelo de sábado por causa do risco de lesão, também deve ser relacionado.

Publicidade

Galoppo, desfalque nas últimas quatro partidas por dores no pé direito, será avaliado durante a semana.

A tendência é que Zubeldía escale força máxima contra o Goiás, apesar da vantagem. No fim de semana, o time recebe o Atlético-GO, pelo Brasileiro, e na semana seguinte encara o Nacional-URU, em Montevidéu, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Globo Esporte