De bota imobilizadora e muletas, Alisson vive início de fisioterapia no São Paulo

74

Jogador passou por cirurgia por causa de uma fratura no tornozelo direito sofrida em julho e só deve voltar aos treinos no começo de 2025

Alisson não perde o sorriso. Vinte dias depois de passar por cirurgia por causa de uma fratura no tornozelo direito, o meio-campista do São Paulo demonstra otimismo e calma ao falar sobre a sua recuperação. Em contato com torcedores, tem recebido apoio e gestos de carinho.

Já em processo de fisioterapia há duas semanas, o jogador tem se locomovido com o apoio de duas muletas. O pé direito ganhou a companhia de uma bota imobilizadora.

Segundo dirigentes, o jogador só deve estar apto para reforçar a equipe novamente na pré-temporada de 2025. O mesmo deve acontecer com Pablo Maia, que em maio passou por um procedimento para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda.

Alisson se lesionou ao tentar recuperar uma bola no campo de defesa no segundo tempo da partida contra o Grêmio, no Morumbis. Ele deixou o estádio direto a um hospital próximo para exames, que constataram a fratura.

Publicidade

Globo Esporte