Diretor de marketing diz que São Paulo espera anunciar mais patrocínios “em breve”: “Boas negociações”

162

Na tarde da última sexta-feira, o São Paulo anunciou um novo patrocinador: a empresa Viva Sorte. A companhia de títulos de capitalização firmou parceria com o clube paulista até o fim de 2026 e estampará a região dos ombros da camisa tricolor.

A Viva Sorte se junta a outras quatro companhias que patrocinam o São Paulo. Hoje, as empresas Superbet, Ademicon, ABC da Construção e Blue Saúde são as patrocinadoras fixas do clube e estampam suas marcas em espaços da camisa ou do calção.

Com isso, a camiseta do São Paulo ainda possui um espaço vago nas mangas. Em coletiva concedida na última quarta-feira no Morumbis, Eduardo Toni, diretor de marketing do clube, destacou que o Tricolor já possui negociações para tal local do uniforme.

“Também temos outras propriedades. A gente tem ainda hoje a manga disponível. Temos boas negociações. Esperamos em breve também anunciar novos patrocinadores”, revelou o dirigente.

Publicidade

Eduardo Toni ainda falou sobre a projeção dos valores envolvidos com relação aos patrocínios distribuídos na camisa do São Paulo. Segundo ele, do ano passado para o atual, a receita deve crescer cerca de 60%.

“O São Paulo hoje ainda tem a propriedade disponível, mas não buscamos um patrocínio no uniforme como forma de monetização. Nós vamos ter agora sete shows, nós temos outros projetos em redes sociais, temos o streaming. O que posso dizer é que a nossa receita do ano passado para esse ano deve crescer algo em torno de 60%, que era o que tínhamos projetado. Não falamos em valores absolutos, mas do ponto de vista percentual, devemos crescer em torno disso”, declarou.

O profissional complementou: “Nós estamos em um trabalho de processo de reconstrução do São Paulo. Esse é o nosso lema desde que chegamos em 2021. Isso não é fácil. Nós chegamos em um momento de pandemia, os valores estavam muito abaixo do que o São Paulo realmente tem que receber. E a gente vem, ao longo desses três anos, colocando o São Paulo num patamar que ele nunca deveria ter saído. Para nós, o importante é que a gente está valorizando a nossa camisa. Estamos nessa busca de sempre valorizar os nossos produtos para que o São Paulo tenha resultados esportivos”.

Nova patrocinadora do São Paulo nas omoplatas da camisa, a Viva Sorte é uma empresa que realiza trabalhos de filantropia, contribuindo com instituições como Santa Casa, Apaes e o Hospital do Câncer.

Os valores da parceria entre São Paulo e a companhia, contudo, não foram divulgados oficialmente por cláusulas de confidencialidade previstas no contrato firmado.

Gazeta Esportiva