O centroavante Jonathan Calleri se colocou à disposição para ajudar com o que for possível na situação do jogador Juan Izquierdo, internado na UTI do Hospital Albert Einstein.
O que aconteceu
Calleri ligou para pessoas do Nacional e se ofereceu para ajudar no que for preciso. Ele não citou nada especificamente, mas se colocou à disposição para qualquer coisa.
O argentino foi um dos que mais sentiu o caso Izquierdo no elenco. Ele esteve no hotel onde o Nacional ficou hospedado no último sábado para saber notícias sobre o jogador.
O centroavante está disposto a ceder, por exemplo, hospedagem, ajuda jurídica ou qualquer outra coisa que o Nacional precise. Ele não ofereceu diretamente, porém, ajuda financeira, mas está completamente disposto a auxiliar também nessa parte se for preciso.
Calleri não conseguiu sequer dar entrevista na zona mista logo após o jogo do São Paulo contra o Nacional. Ele chegou aos microfones, mas sentiu-se mal e afirmou não ver sentido em falar sobre o jogo; retornou apenas para um pronunciamento sobre Izquierdo.
Fonte: UOL