Jogadores do Tricolor estão com as seleções do Brasil e do Paraguai, que se enfrentam nesta terça-feira
O São Paulo espera pelos retornos de Bobadilla e Lucas, nesta quarta, para avaliar as condições físicas dos dois jogadores, que estão com as seleções do Paraguai e do Brasil – eles se enfrentam nesta terça, em Assunção, pelas Eliminatórias.
A equipe encara o Atlético-MG, na quinta, às 21h45, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Bobadilla, que sentiu dores musculares na última rodada das Eliminatórias, foi escalado como titular no jogo no Defensores Del Chaco, enquanto Lucas começa no banco.
Além deles, o São Paulo também teve convocados o venezuelano Ferraresi – que enfrentou o Uruguai, nesta terça, mas é reserva no clube – e o equatoriano Méndez – reserva contra o Peru e fora dos planos de Luis Zubeldía.
Sem jogadores suspensos e tendo os convocados em boas condições, o treinador tricolor deve montar o time com Rafael, Rafinha, Arboleda, Sabino e Wellington; Luiz Gustavo e Bobadilla (Marcos Antônio); Wellington Rato (William Gomes), Luciano e Lucas; Calleri.
Recém-contratados, o volante Santiago Longo e o lateral Jamal Lewis não foram inscritos na Copa do Brasil.
O São Paulo está em desvantagem no duelo contra o Atlético-MG por ter perdido o jogo de ida, em casa, por 1 a 0. Precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais ou por um gol para levar a definição para os pênaltis.
Globo Esporte