Rafinha lamenta vacilo na ida que custou eliminação: “Bobeira em casa”

46

A eliminação do São Paulo da Copa do Brasil nesta quinta-feira, após o empate sem gols com o Atlético-MG, não abalou Rafinha. Apesar do baque, o experiente lateral direito valorizou o nível competitivo de sua equipe contra o Galo, salientando que a queda no torneio só aconteceu por um vacilo no jogo de ida, no Morumbis.

O Atlético-MG avançou à semifinal da Copa do Brasil por ter vencido o São Paulo fora de casa, por 1 a 0, com um gol nos acréscimos do segundo tempo. As duas equipes protagonizaram dois confrontos muito equilibrados, com poucas chances para os dois lados, e a vaga acabou sendo decidida no detalhe.

“Jogo difícil, dois jogos iguais. Jogos bem disputados. Saímos da competição com um gol no último minuto em casa. Hoje foi um jogo difícil também, pegado para os dois lados. Agora é concentrar que domingo já tem Brasileiro e semana que vem Libertadores. Parabéns à equipe que se dedicou e é isso aí, faz parte. Uma bobeira em casa, tomamos o gol no finalzinho, jogamos bem, como jogamos hoje. Parabéns ao Atlético que se classificou”, disse Rafinha ao Premiere.

Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo deu adeus ao sonho do bicampeonato. Mas, por outro lado, terá mais tempo para focar exclusivamente na Libertadores, principal objetivo na temporada, e no Campeonato Brasileiro, competição na qual briga pelas primeiras colocações.

Publicidade

O Tricolor volta a entrar em campo já no próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira seguinte terá pela frente o Botafogo, pela ida das quartas de final da Libertadores, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h30.

Gazeta Esportiva