Poupados no domingo, titulares participaram de atividade técnica comandada por Luis Zubeldía
O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, um dia após a derrota em casa para o Inter, pelo Brasileiro. Agora, a equipe mira o confronto decisivo com o Botafogo, quarta, pela Conmebol Libertadores.
Por uma vaga na semifinal da competição, o São Paulo precisa vencer, já que a partida de ida, há uma semana, acabou sem gols. Se o duelo de quarta terminar empatado, a definição será nos pênaltis.
Por isso, o técnico Luis Zubeldía poupou a maioria de seus titulares contra o Inter. Descansados, esses jogadores participaram de uma atividade técnica nesta segunda.
O treino teve atividades de mobilidade, ativação, fundamentos técnicos, posse de bola e enfrentamento entre equipes em espaço reduzidos.
Os atletas que enfrentaram o Inter fizeram um circuito de recuperação.
Sem desfalques por suspensão, Zubeldía pode escalar o time com Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri.
Outra possibilidade é repetir a escalação da semana passada, com um zagueiro a mais, Sabino, e sem Rato no setor ofensivo.
Globo Esporte