Wesley sofre estiramento na coxa direita

109

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Meio-campista fez exames médicos que apontaram a lesão após o duelo com o Figueirense

DSC_0888.JPG

Por Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

O meio-campista Wesley não poderá defender o Tricolor nos próximos jogos. Nesta quinta-feira (2), após o desembarque da delegação na capital paulista, o camisa 11 fez exames médicos que apontaram um estiramento no músculo reto femoral da coxa direita. O jogador já iniciou o seu processo de recuperação e ficará sob os cuidados do REFFIS.

Publicidade

Durante a partida com o Figueirense na última quarta-feira (1º de junho), no Estádio Orlando Scarpelli, o volante sentiu dores musculares e teve que ser substituído aos 15 minutos do primeiro tempo. Sem poder contar com o atleta, o técnico Edgardo Bauza apostou na entrada do jovem João Schmidt, que é uma das opções para o lugar de Wesley nos próximos compromissos do time são-paulino.

Presente em 12 dos últimos 13 jogos, sendo titular em oito, o camisa 11 vivia a sua melhor fase no São Paulo e era uma das apostas de Patón. O jogador ganhou espaço com o treinador, principalmente com as atuações convincentes na Libertadores da América, e conquistou a sua vaga entre os titulares. Com velocidade para fazer a transição entre a defesa e o ataque, além de fortalecer a marcação no meio de campo, o meio-campista reforçou a equipe e ganhou a confiança da torcida tricolor.

Boa recuperação, Wesley!