Atacante não ficou no banco contra o Botafogo e também não deve ser levado pela comissão a Brasília para clássico; tendência é de que ele retorne ao time contra o Cuiabá
Sem acelerar processos, a comissão técnica do São Paulo prevê o retorno de Ferreira para a partida contra o Cuiabá, no dia 5 de outubro, na Arena Pantanal, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Recuperado de lesão no quadríceps da perna esquerda sofrida no clássico contra o Palmeiras, em 18 de agosto, o atacante desde o início da semana já integra os treinos com o restante do elenco, mas ainda está atrás dos demais jogadores em relação à parte física.
Por conta do tamanho do jogo, havia uma pequena possibilidade de Ferreira ser levado ao banco de reservas na última quarta-feira para atuar por dez ou quinze minutos contra o Botafogo, pela Conmebol Libertadores, mas a comissão preferiu respeitar todos os protocolos e não acelerar o retorno do jogador aos gramados.
Por isso, a tendência é de que Ferreira ainda não participe da rodada do fim de semana, contra o Corinthians, em Brasília, no Mané Garrincha.
Sem Ferreira, o Tricolor disputou nove partidas, com três vitórias, três empates e três derrotas, com 37% de aproveitamento. Foram apenas sete gols marcados no período, com outros oito sofridos.
Globo Esporte