O São Paulo vai entrar com ofício na CBF para reclamar da mudança na data do jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão, em decorrência na alteração da agenda da Copa do Brasil, informou André Hernan, no De Primeira. Caso a partida aconteça no dia 16, uma quarta-feira, o Tricolor terá de mandar a partida contra o Cruz-Maltino fora de casa.
Segundo Hernan, o São Paulo já estuda três possibilidades de estádio, mas vai insistir junto à CBF para jogar no MorumBis. A pedido de Flamengo e Atlético-MG, a CBF mudou a data do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil do meio da semana para o fim de semana, invertendo-a com rodada com o Brasileirão, devido à proximidade das partidas das seleções nas Eliminatórias da Copa.
O São Paulo está estudando isso junto ao seu corpo jurídico. Agora dia 16 é a data do jogo contra o Vasco e tem show do Bruno Mars, a último data é dia 18, então o São Paulo vai ter que arrumar um estádio.
Tem três possibilidades: Brinco de Ouro da Princesa, porque o gramado está sendo muito elogiado, Vila Belmiro, pela relação com o Santos e o São Paulo fez bons jogos lá quando precisou, e o estádio do Botafogo-SP lá em Ribeirão Preto, que aí tem uma relação com Adalberto Batista, que é um dos gestores do Botafogo-SP e já foi diretor executivo do São Paulo. Então, tem três opções, mas o São Paulo não quer jogar fora, gostaria de jogar no seu estádio.
André Hernan
UOL