UOL
Ricardo Perrone
Contrato do goleiro com o clube do Morumbi termina no próximo dia 31 de agosto
O São Paulo está cada vez mais próximo de renovar o contrato do goleiro Denis. As partes vinham negociando os termos da renovação há semanas e devem fechar acordo até dezembro de 2017.
Denis tem vínculo com o São Paulo até o próximo 31 de agosto e já poderia ter assinado pré-contrato com outro clube desde o fim de março, mas a intenção do jogador é permanecer no Morumbi.
Após aposentadoria de Rogério Ceni, Denis assumiu a titularidade no gol do São Paulo e ainda herdou a faixa de capitão do time. Nas primeiras atuações, porém, desagradou boa parte da torcida.
As principais críticas ao goleiro são-paulino aconteceram em partidas da Copa Libertadores, nos quais Denis sofreu com as bolas aéreas e falhou em alguns gols sofridos pelo time de Bauza, principalmente contra o River Plate na Argentina.
Com o fortalecimento da equipe ao longo da Libertadores e a classificação à semifinal da competição continental, contudo, as críticas arrefeceram e as atuações de Denis melhoraram – fato que contribui para a renovação com o São Paulo.
Não adianta reclamar, o Tricolor vai ficar com o Denis mesmo falhando até a aposentadoria como fez com o Mun-ra e o Bosco, afinal ele aguentou ficar na reserva da Múmia e tem crédito, mas qualquer goleiro da serie A é melhor que ele.
Essa Murrinha vai continuar fazendo raiva