UOL
A vitória sobre o Cruzeiro no domingo deixou o São Paulo com dez pontos, apenas três a menos que os líderes do Campeonato Brasileiro. O gol que decretou o resultado foi marcado por Ytalo, que estava no Audax e foi contratado após o Paulista. Mas o técnico Edgardo Bauza espera que mais novidades apareçam no elenco.
“Estamos buscando um par de jogadores para a Libertadores”, admitiu o treinador após o jogo contra o Cruzeiro. “Não posso entregar os nomes porque atrapalharia a negociação. Mas vamos buscar mais dois jogadores para melhorarmos a equipe.”
Uma certeza que Bauza tem é a da chegada de Cueva, meia-atacante peruano que disputou a Libertadores pelo Toluca. É justamente por esse motivo que ele não poderá ajudar a equipe na semifinal da competição continental, que será realizada no início de julho.
“É um jogador que estávamos observando, mas é só para depois da Copa América”, lembrou Bauza, referindo-se ao fato de o jogador estar participando do torneio com a seleção peruana. “Fico feliz, porque é um jogador importante que se soma ao resto do plantel, um plantel competitivo por si só.”
Apesar das novidades e das aquisições que ainda estão para acontecer, o comandante são-paulino tem uma preocupação dentro do próprio elenco. Ela atende pelo nome de Paulo Henrique Ganso, que tem contrato com o clube até setembro de 2017 e ainda não fechou uma renovação.
“Espero que possam chegar a um acordo. Ele está tendo um bom semestre e agora está tendo a chance de jogar na seleção. Tomara que a negociação tenha sucesso e que possamos seguir desfrutando dele”, declarou Bauza.
Um deles certamente é atacante e pode ser o tal Benedetto(bem q podia ser uma troca entre kardec e pato mesmo com o kelvin jogando bem). O outro deve ser zagueiro pra suprir a saída do Maicon.
Enquanto isso fico com minhas orações para q um deles não seja, finalmente, o tal Diego (ex-santos) q o sp sempre tentou contratar.