São Paulo FC e Coca-Cola FEMSA Brasil fecham contrato para exclusividade de vendas no estádio MorumBIS

91

Parceria ainda inclui o fornecimento de bebidas oficiais do time

O São Paulo Futebol Clube e a Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola do mundo em volume de vendas, fecharam acordo de preferência de vendas e fornecimento de bebidas. A parceria prevê que eventos e jogos no estádio MorumBIS tenham comercialização exclusiva do portfólio não alcoólico da fabricante, além da Schweppes Mixed, em shows, e as marcas Powerade e Crystal como bebidas oficiais para as atividades do time além de espaços de comunicação como telões e Ringled e presença nas plataformas digitais.

O acordo tem validade de três anos e começou em 01 de junho/24. Além do valor fixo da negociação serão pagos bônus por metas de vendas nos eventos e jogos. “Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o São Paulo Futebol Clube. Por meio dela e de nosso portifólio de bebidas não alcoólicas, reforçamos a presença da Coca-Cola FEMSA Brasil nas mais variadas ocasiões de consumo. Juntos, vamos celebrar grandes conquistas e criar momentos inesquecíveis para os fãs do clube”, afirma Guilherme Façanha, Diretor Comercial Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil. 

As atividades do clube serão abastecidas com o isotônico Powerade e água Crystal, marcas que também estarão expostas em backdrops, bancos de reservas, materiais de campo e outros espaços das instalações. Nas coletivas de imprensa, o produto em destaque na bancada deve ser a SmartWater, água adicionada de sais mineiras.

Publicidade

“Ficamos felizes com a celebração desse acordo de uma parceria estratégica para ambas as partes. Afinal, são duas marcas globais, com tradicão, história e grandes conquistas”, diz Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é uma das maiores engarrafadoras da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite  www.coca-colafemsa.com

Fundado em 25 de Janeiro de 1930, o São Paulo Futebol Clube é o time brasileiro com o maior número de títulos internacionais, único no país com conquistas em todos os torneios de futebol já disputados e a ostentar três títulos mundiais (1992, 1993 e 2005). É o primeiro time do Brasil a se consagrar três vezes campeão da Taça Libertadores da América, troféu mais importante do futebol no continente americano. Com uma base de cerca de 20 milhões de torcedores, é reconhecido mundialmente pelas suas três cores (vermelho, branco e preto) e por ser também um celeiro de craques de nível internacional e que defenderam e foram campeões mundiais com a Seleção Brasileira.

Fonte: SãoPauloFC