Bobadilla ou Marcos Antônio? Paraguaio acirra disputa no meio de campo do São Paulo

47

Volante está recuperado de dores no adutor e à disposição de Zubeldía para enfrentar o Bahia

O técnico Luis Zubeldía terá de volta, nesta terça-feira, às 21h30, o volante Damián Bobadilla. Recuperado de dores na região do adutor, o jogador está à disposição do São Paulo para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, mas o período ausente aumentou a disputa por uma vaga no meio de campo.

Antes preterido por Zubeldía e com pouco espaço, Marcos Antônio agradou à comissão técnic a ter mais trocsa de passes no meio de campo, sendo mais ofensivo. Mudou, assim, um pouco das características de ataque do Tricolor. jogos com a seleção do Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e chegara apenas na véspera do confronto. Depois, apresentou as dores no adutor.

Marcos Antônio, principalmente na vitória sobre o Vasco, se destacou e ajudou o São Paulo a ter mais trocas de passes no meio de campo, sendo mais ofensivo. Mudou, assim, um pouco das características de ataque do Tricolor.

Substituto imediato depois da lesão de Alisson, que era titular absoluto, o garoto paraguaio é quem mais jogou da dupla que disputa uma vaga no meio de campo tricolor. Ele entrou em campo 34 vezes pelo São Paulo nesta temporada.

Publicidade

Marcos Antônio, em contrapartida, contratado meses depois de Bobadilla, jogou apenas oito vezes pelo Tricolor.

A tendência, nesta terça-feira, é de que Marcos Antônio seja mantido entre os titulares do São Paulo, principalmente pelo tempo em que Bobadilla não treinou com os companheiros – ele só foi liberado para as atividades sem restrições no sábado.

O Tricolor deve entrar em campo para enfrentar o Bahia com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis (Liziero); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Lucas; Calleri.

Fonte: Globo Esporte